Dia 3 - Torneio Pré Olímpico de Hóquei na Grama.

                           Tushar (IND) comemora a vitória sobre a França.


No Torneio Pré Olímpico em seu país, a Índia continua célere na busca de retornar aos Jogos Olímpicos, depois da ausência em Pequim 2008. Os donos da casa bateram a França por 6-2 e são os únicos com 100% de aproveitamento no torneio. Nos outros jogos o Canadá massacrou Singapura por 15-1 e a Polônia bateu a Itália por 7-2.


                             A jogadora indiana dribla a goleira polonesa.


No Feminino, A África do Sul, sem a sua artilheira Pietie Coetzee, ficou no empate em 1-1 com a Itália e foi alcançada pela Índia na liderança do torneio. Os donos da casa bateram a Polônia por 3-0 e tem os mesmos sete pontos das sul-africanas. No outro jogo do dia a Ucrânia bateu o Canadá por 5-2.



Classificação:

Masculino: IND 9 pts; CAN, FRA e POL 6 pts; ITA e SIN 0 pt.

Próximos Jogos: POL - SIN, ITA - FRA, CAN - IND


Feminino: IND e RSA 7 pts; ITA 5 pts; UKR 4 pts; CAN 1 pt e POL 0 pt

Próximos Jogos: UKR - ITA, CAN - POL, IND - RSA
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top