Últimas Notícias

Os EUA desistem de disputar o torneio pré olímpico masculino de Hóquei na Grama.

A Federação dos EUA de Hóquei na Grama anunciou ontem que desistiu de disputar o Torneio Pré Olímpico da Índia, a ser disputado entre 18 e 26 de fevereiro. O motivo alegado pela Federação, primariamente, é a indisponibilidade de alguns jogadores, diversas contusões e aposentadorias de outros.
O diretor técnico de Alta Performance da federação, Terry Walsh, disse que devido a indisponibilidade da maioria dos jogadores o programa de hóquei na grama não pôde formar seu melhor time para disputar o torneio pré-olímpico.
Os EUA foram sorteados para o primeiro Torneio Pré Olímpico (no Hóquei na Grama são três, com o campeão de cada um garantindo vaga para Londres) depois de terminar em quinto lugar no Pan Americano de Guadalajara. Mas problemas com os empregos dos jogadores resultaram em problemas de disponibilidade. Adicionalmente, a inabilidade de um compromisso em tempo integral com a seleção para treinamentos e as competições resultaram em aposentadorias de jogadores e varias contusões após o Pan Americano de Guadalajara foram a causa de muitos dos principais jogadores serem incapazes de serem convocados para a seleção.
A IHF (Federação Internacional de Hóquei na Grama) ainda não escolheu qual seleção irá substituir os EUA no primeiro torneio, que ainda tem Índia, Canadá, França, Polônia e Itália.


Link: 
http://usafieldhockey.com/news/2012/01/24/usa-men-s-national-team-withdraw-from-olympic-qualification-tournament/46340?ngb_id=25

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar