Últimas Notícias

Tenista Marcelo Melo viaja para início da temporada 2020 na Austrália


Dois torneios na Austrália dão início à temporada 2020 para a dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot. A partir deste domingo (12) até o dia 18, Melo e Kubot disputam o ATP 250 de Adelaide. Na sequência, o primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open, entre os dias 20 deste mês e 3 de fevereiro. Marcelo viajou para Adelaide nesta semana, após as festas de fim de ano no Brasil.

“Mais uma temporada começando. Vamos com tudo em busca dos objetivos, iniciando o ano no torneio de Adelaide”, afirma Marcelo, patrocinado por Centauro, BMG, Itambé e Taroii, com apoio da Volvo, Orfeu Cafés Especiais, VOSS e Confederação Brasileira de Tênis.

A preparação de Marcelo para o começo de 2020 incluiu uma pré-temporada em Saddlebrook, em Tampa, na Flórida (EUA), no mês de dezembro de 2019, assim como treinamentos no período em que esteve no Brasil, antes de seguir para a Austrália, onde retorna este ano após não ter jogado na temporada passada em função de uma lesão nas costas.

O mineiro Melo e o polonês Kubot fecharam 2019 como a segunda melhor parceria do mundo, com 5.000 pontos - atrás apenas dos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah (8.500). Já no ranking mundial individual de duplas, ficaram entre os top ten: Marcelo em sétimo, com 4.910 pontos, pela sétima vez consecutiva entre os 10 melhores do ano. Kubot, na sexta colocação, com 5.090. Marcelo encerrou 2018 como nono do mundo, ficou em primeiro em 2017 e 2015, oitavo em 2016 e sexto colocado em 2013 e 2014.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar