Últimas Notícias

Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude 2020 - Dia 3


A Suíça segue na ponta do quadro de medalhas com três dias de disputas dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude, que estão sendo realizados em Lausanne (SUI).

- ESQUI ALPINO
Amelie Klopfenstein (SUI) segue dominando os Alpes ao conquistar o segundo ouro em Lausanne, vencendo desta vez o Slalom Gigante feminino.

- BIATLO
No Revezamento simples do Biatlo, a França ficou com o ouro, ao vencer com o tempo de 42:03.5

- PATINAÇÃO ARTÍSTICA
Japão e Rússia dividiram os ouros no primeiro dia de distribuição de medalhas. No masculino, Yuma Kagiyama (JPN) foi o campeão com 239.17 pontos, já nos Pares, Apollinaria Panfilova/Dmitry Rylov (RUS) ganharam o ouro com um total de 199.21 pontos.

- PATINAÇÃO DE VELOCIDADE
A Patinação de Velocidade distribuiu as suas primeiras medalhas neste domingo, com Yudai Yamamoto (JPN) faturando os 500m masculino e Isabel Grevelt (NED) levando os 500m feminino.

- BRASIL EM LAUSANNE
A equipe de Curling misto do Brasil voltou ao gelo neste domingo (12) e perdeu o terceiro jogo seguido, ao cair perante a Dinamarca por 12-3, em jogo encerrado após seis ends. Os brasileiros disputam a quarta rodada na segunda (13), contra a Hungria.

- QUADRO DE MEDALHAS
      Ouro       Prata       Bronze       Total
SUÍÇA 4 2 2 8
RÚSSIA 3 2 1 6
FRANÇA 2 2 2 6
JAPÃO 2 0 1 3
ÁUSTRIA 1 1 2 4
Foto: COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar