Segundo site, Globo terá mais de 200 horas de transmissão em Tóquio 2020 e Bernardinho como comentarista


A Globo anunciou neste sábado (7), em um painel realizado durante a CCXP, realizada em São Paulo que terá 200h de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

As informações são do site Observatório da Televisão.

A emissora carioca disse que fará 200 horas de transmissão ao vivo só em TV aberta. Além de Bernardinho, também foram anunciados o ex-nadador Thiago Pereira e a ex-atleta do salto com vara Fabiana Murer. 

A Globo também deu detalhes de como fará sua cobertura. Como já é de praxe, um estúdio grande e tecnológico será montado na cidade-sede. O estúdio do Grupo Globo ficará na baía da capital japonesa, com uma vista privilegiada. Além dos programas esportivos da Globo e do SporTV, seu canal esportivo da TV por assinatura, atrações jornalísticas da Globo também serão ancorados do estúdio. O Jornal Nacional será um deles.

Também foi confirmado que o SporTV terá oito canais durante os Jogos Olímpicos.

O painel foi apresentado por Felipe Andreoli, Luiz Carlos Jr e Luís Roberto e contou ainda com os comentaristas olímpicos do Grupo Globo, como Lars Grael, Daiane dos Santos, Nalbert, Flávio Canto, Diego Hypólito, Claudinei Quirino e Fabi do vôlei.

A Globo é a única emissora da tv aberta já confirmada em Tóquio. Na fechada SporTV e BandSports farão a transmissão.

Foto: Reprodução/Observatório da Televisão.

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes