Últimas Notícias

Mundial de Handebol Feminino 2019 - Dia 12


Espanha e Holanda vão decidir o título do Mundial de Handebol Feminino. A primeira semifinal foi super disputada e emocionante, em que a Holanda venceu a Rússia por 33 a 32, com o gol da vitória saindo a 20 segundos do final da partida. Estevana Polman e Lois Abbingh foram os destaques da Holanda com 9 e 8 gols, respectivamente.

Na outra semifinal, a Espanha derrotou a Noruega por 28 a 22, tendo Alexandrina Cabral como o maior destaque da partida com 7 gols.

As duas seleções buscam um título inédito. A Holanda chega pela segunda vez a uma decisão de Mundial, já que foi vice em 2015. Já a Espanha chega pela primeira vez a uma decisão de título.

Pela decisão do quinto lugar, Montenegro levou a melhor sobre a Sérvia ao vencer a partida por 28 a 26. As seleções estão garantidas no Pré-Olímpico Mundial, que definirá as últimas seis vagas para os Jogos de Tóquio, assim como a Suécia, que conquistou o sétimo lugar ao derrotar a Alemanha por 35 a 24.

Foto: Divulgação/IHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar