Últimas Notícias

Golfista Luiza Altmann alcança seu melhor resultado do ano em torneio do LET; Rocha e Lee encerram o ano no PGA Latinoamerica


Luiza Altmann conseguiu no último final de semana seu melhor resultado do ano, ao terminar o Magical Kenya Ladies Open, no Vipingo Ridge, no Quênia, na T34. O torneio era válido para o Ladies European Tour (LET) e marcou o fim da temporada para a golfista brasileira, que arriscou alto e passou boa parte de 2019 do outro lado do mundo, no circuito profissional da Coreia do Sul, o KLPGA. Luiza anotou 294 tacadas (72, 73, 78, 71), +6. A campeã foi a alemã Esther Henseleit, com 274, -14.

Já no PGA TOUR Latinoamérica, Alexandre Rocha e Rodrigo Lee fizeram seu último torneio na temporada, o Shell Championship, disputado no Trump Doral Golden Palm, nos Estados Unidos, aberto aos 60 golfistas mais bem colocados na Money list da temporada regular do circuito. Rocha terminou na T25, com 284 tacadas (73, 71, 69, 71), no par do campo, resultado que o deixou em 16º na classificação final do TOUR. Lee ficou em 42º, com 288 (71, 75, 70, 72), +4, encerrando a temporada em 30º.

Por fim, Adilson da Silva, brasileiro mais bem colocado no Ranking Mundial de Golfe (OWGR), não teve dias muito inspirados e acabou não passando o corte do AfrAsia Bank Mauritius Open, no Heritage Golf Club, nas Ilhas Maurício, na África. O torneio foi o último de Adilson em 2019 e o brasileiro retorna à atividade em janeiro no Aberto da África do Sul.

Foto: CBG


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar