Bruninho afirma que Leal é o melhor jogador do mundo na atualidade


O levantador e capitão da seleção brasileira de vôlei Bruninho não tem dúvidas: O ponteiro cubano naturalizado brasileiro Leal, seu companheiro de clube no Civitanova na Itália, é o melhor jogador do mundo na atualidade. em entrevista ao site 'Web vôlei', Bruninho disse que ninguém está jogando tão bem quanto Leal hoje em dia:

"Ele (Leal) ganhou uma confiança muito grande, está crescendo não só tecnicamente, mas também no caráter. Sem dúvida, eu aponto ele hoje como o melhor jogador do mundo. Eu só tive a oportunidade de treinar com ele a partir do ano passado. Na Itália o Leal sofreu um pouquinho no começo, pois o campeonato lá é totalmente diferente do jogado no Brasil, mas ele se adaptou e hoje está mostrando ser o melhor jogador do mundo mesmo. Que bom que ele está com a gente!"

Bruninho, que conquistou o título mundial interclubes em torneio disputado em Betim, minas Gerais, fez um bonito gesto quando foi eleito pela FIVB como o MVP da competição. Ele se recusou a receber o prêmio e chamou Leal - que nem para seleção ideal do campeonato - para receber o prêmio em seu lugar:

"Eu não merecia ganhar o MVP do mundial. O Leal jogou demais aqui. Não seria justo eu ficar com o prêmio. Ele merece muito mais do que eu." explicou.

foto: CBV/Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes