Talisca Reis e Edival Marques disputam a President’s Cup de Taekwondo, nos Estados Unidos


O calendário internacional do taekwondo tem sido movimentando nos últimos meses e a atleta Talisca Reis, vem marcando presença nas últimas competições e sempre no pódio, no último final de semana não foi diferente. 

A brasileira competiu no Open Canadá e conquistou a preta de prata na categoria até 53Kg. Agora Talisca Reis e Edival Marques se preparam para a disputa do President’s Cup, em Las Vegas. A competição acontecerá neste final de semana e vale 20 pontos no ranking. 

“Venho me sentindo muito bem nas últimas competições que fiz, conseguindo estar no pódio em todas elas, incluindo no Open do Canadá, que terminei com prata. Estar participando dessa quantidade de campeonatos tem sido bom para analisar os meus erros e os ajustes que devem ser feito, pensando primeiramente no Grand Prix da próxima semana e também na disputa desse final de semana que é President’s Cup, em Las Vegas e vale 20 pontos no ranking. Então estou me sentindo bem, estou muito feliz, pelo que venho fazendo durantes as disputas e estou preparada para o President’s Cup, que também não vai ser fácil. Vamos com tudo”, comentou Talisca Reis. 

Marques também tem tido um número alto de competições, mas decidiu não lutar no Open Canadá e focar na President’s Cup e nos Jogos Mundiais Militares. O brasileiro fez toda sua preparação em Rio Claro, interior de São Paulo. 

“Eu decidi não disputar o Open Canadá, pensando em me preparar melhor em casa e focar em competições que valem mais pontos no ranking e ir em busca de pódio nelas. Eu treinei bem no Brasil, com o auxílio do meu treinador, consegui fazer alguns ajustes que eram necessários e agora é focar na President’s Cup”, comentou Netinho Marques. 

O casal já está em Las Vegas, onde entrarão em ação na próxima sexta-feira, 11 de outubro, pela disputa da President’s Cup. Talisca e Netinho, competirão em categorias acima, para evitar o desgaste de peso, visando as próximas disputas, que são Grand Prix de Sófia e os Jogos Mundiais Militares, respectivamente.

Foto: Fernanda Martins/FOKUS

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes