Últimas Notícias

Copa do Mundo de Basquete 3x3 Sub-23 2019 - Último dia: Títulos para Japão e Rússia


Japão no feminino e Rússia no masculino foram os campeões da Copa do Mundo de Basquete 3x3 Sub-23, encerrada neste domingo (6) em Lanzhou (CHN).

Na disputa feminina, as japonesas devolveram a derrota do último campeonato, ao superar a Rússia por 19-14. A vitória japonesa quebrou a série de 42 vitórias seguidas da equipe sub-23 russa em todos os torneios.

O bronze foi para a França, que ganhou de Belarus por 20-14.

Já na competição masculina, a Rússia manteve a supemacia após derrotar sem dificuldades a Ucrânia na decisão por 21-11. A terceira posição foi para a Sérvia, que venceu a Holanda por 21-13.

Mai Yamamoto (JPN) no feminino e Alexander Zuev (RUS) no masculino, foram eleitos os MVP's.

Foto: FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar