Últimas Notícias

Seleção brasileira de futebol é derrotada pelo Peru em amistoso em Los Angeles


Na quarta-feira (11), a Seleção Brasileira enfrentou o Peru, no Los Angeles Memorial Coliseum, na Califórnia (EUA). O Brasil criou boas chances, mas foi superada por 1 a 0. Este foi o segundo amistoso do mês da equipe do técnico Tite nos Estados Unidos.

No primeiro tempo em Los Angeles, os finalistas da Copa América fizeram um jogo equilibrado. Na volta do intervalo, o Brasil seguiu em busca do gol e quase abriu o placar aos oito minutos, quando Marquinhos lançou a bola do campo de defesa, Firmino ajeitou e fez o pivô para Coutinho, que encheu o pé para bater de primeira e obrigar Gallese a fazer boa defesa. 

O camisa 1 peruano seguiu trabalhando na partida e mantendo o empate, que parecia que iria se manter mas aos 39, o Peru marcou o único gol da partida com Abram, que subiu bem após cobrança de falta e desviou para fazer 1 a 0. A Seleção Brasileira não desanimou e seguiu levando perigo ao gol peruano, mas não teve mais tempo de conseguir alterar o placar em Los Angeles.

Agora o Braisl voltará a campo na data fifa de outubro, sem adversário definidos. Segundo o jornal 'O Globo', os adversários serão do continente africano, com a escolha caindo entre Argélia, Senegal e Nigéria, com as partidas sendo disputadas na Ásia.


Brasil jogou ontem com: Ederson; Fagner, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro (Fabinho), Allan e Philippe Coutinho (Bruno Henrique); Richarlison (Vinicius Junior), David Neres (Lucas Paquetá) e Roberto Firmino (Neymar).

foto: Lucas Figueiredo/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar