Últimas Notícias

Colunista diz que BandSports deve oficializar em breve transmissão dos Jogos de Tóquio 2020


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a expectativa nos bastidores é que na próxima semana, mais tardar, o BandSports oficialmente comunicará a transmissão dos Jogos Olímpicos de 2020, que serão realizados em Tóquio.

Ainda de acordo com a sua coluna no UOL, as providências necessárias já estão sendo tomadas.

Bernardo Ramos e Fábio Piperno passaram ainda a apresentar um programa sobre esportes olímpicos, todos os sábados, faixa da tarde, na rádio Bandeirantes de São Paulo.

Os direitos de todos os Jogos Olímpicos até 2032 são do Grupo Globo, de forma exclusiva em todos os meios, exceto na tv aberta.

Foto; Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar