Últimas Notícias

Argentina e Canadá sediarão pré-olímpico das Américas de basquete feminino


A FIBA anunciou que Canadá e Argentina serão as sedes do pré olímpico das Américas de basquete feminino, que ocorrerão em novembro de 2019. Além de canadenses e argentinas, estão garantidos Brasil, Colômbia, Cuba, República Dominicana, Porto Rico e EUA.

As oito seleções serão divididas em dois grupos de quatro seleções cada e as duas melhores de cada grupo se classificam para o torneio pré olímpico mundial que será em fevereiro de 2020, onde serão definidas as dez seleções classificadas. Estados Unidos, campeã mundial e Japão, país-sede, já tem suas vagas garantidas, mas disputarão o pré olímpico do mesmo jeito.

Até o momento, só temos definidas seis seleções europeias do pré-olímpico mundial - Espanha, França, Grã Bretanha, Sérvia, Bélgica e Suécia.

A Fibamericup de basquete feminino foi disputada entre os dias 22 e 29 e foi vencida pelos 

foto: Fiba/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar