Últimas Notícias

Representantes de Queensland terão encontro com Thomas Bach em tentativa de assegurar Jogos de 2032


A Primeira-Ministra de Queensland Annastacia Palaszczuk deverá se encontrar com o Presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, nos próximos meses em Lausanne (SUI) em mais uma etapa do processo de negociações para a escolha da sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2032.

Além de Palaszczurk, John Coates, presidente do Comitê Olímpico Australiano (AOC) e membro do COI, o executivo da Star Entertainment, e os políticos Adrian Schinner e Ted O'Brien, estarão na reunião de 10 de setembro na cidade-sede do COI.

A expectativa é que seja apresentada uma candidatura conjunta de Queensland, o que seia um caso inédito. Outra possibilidade é que Brisbane seja a candidata, mas recebendo sediando apenas 21 dos locais de competição, com Gold Coast e a Costa Sunshine responsáveis por mais 5, e os demais 7 locais espalhados pela região sudeste de Queensland. 

De qualquer modo, a ideia é que a Austrália se aproveite das mudanças do processo de candidatura para já receber a responsabilidade em 2020.

Foto: Reprodução Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar