Últimas Notícias

Resumão do Pan de Lima 2019 - Dia -1



Vôlei de Praia



O Brasil manteve os 100% no segundo dia de disputas do vôlei de praia. Oscar/Thiago venceu Vieyto/Cairus (URU) por 2 sets a 0 (21-16 e 21-14) e Ângela/ Carol Horta venceram Rivas/Cardona (CHI) também por 2 sets a 0 (21-16 e 21-19).

Ambas as duplas garantiram a classificação para a próxima fase e vão fechar a primeira fase contra duplas de Cuba (masculino) e México (feminino) na sexta (26). Se vencerem, as duplas brasileiras vão diretamente para as quartas de final.



Boliche



Hoje tivemos o início de competição de duplas, com a primeira de duas séries de seis rodadas. No masculino, Marcelo Stuartz/Bruno Costa colocaram o Brasil na décima terceira posição com 2359 pontos, mais de 300 pontos atrás do México, que está em terceiro no momento. Porto Rico lidera até o momento.

No feminino, Roberta Rodrigues/Stephanie Martins terminaram a primeira série na décima primeira posição com 2263 pontos, longe da zona de pódio. A segunda série da competição de duplas será no sábado (27).



Squash



O Brasil estreou e já deixou a competição do Squash de simples e duplas masculina. No torneio de simples, Pedro Mometto perdeu para Shawn Delierre(CAN) por 3 sets a 1. Já Diego Gobbi perdeu para Junior Enriquez Franco (GUA) por 3 sets a 2. Nas duplas, Mometto e Rafael Alarcon perderam para dupla da Colômbia por 2 sets a 0. Agora, o Brasil está apenas na disputa por equipes no domingo dia 28.




Softbol



A competição masculina começou com vitória da campeã mundial Argentina por 4 a 3 em cima do México. Já os Estados unidos derrotou a Venezuela por 8 a 3. Já o Peru foi massacrado por Cuba, que venceu os donos da casa por 15 a 0.




Handebol



O Brasil enfrentou o Canadá e o resultado dessa partida e o resumo do segundo dia de disputas você encontra neste link


Dia 26 será o dia da Cerimônia de Abertura dos jogos Pan-Americanos e ainda teremos disputas no Vôlei de praia, Patinação Artística, Pentatlo moderno, Rugby Sevens (todos com a presença do Brasil) e Squash


foto: Alexandre Loureiro/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar