Últimas Notícias

Skate brasileiro terá sete atletas na semifinal feminina do Street no Dew Tour de Skate


O skate brasileiro terá sete atletas na semifinal feminina do Street no Dew Tour, que acontece nesta sexta (14). O evento cinco estrelas que acontece em Long Beach, na Califórnia (EUA), é chancelado pela World Skate para a corrida olímpica.

Rayssa Leal (5ª), Vitória Mendonça. (6ª) e Isabelly Ávila (7ª) andaram muito na quinta (13) e avançaram nas quartas de final. Gabriela Mazetto (15ª) também representou o Brasil e ficou perto de alcançar uma das doze vagas em disputa.

Karen Feitosa, Leticia Bufoni, Pamela Rosa e Virgínia Fortes Águas já estavam entre as pré-classificadas para a semifinal.

Na quinta (13), o Street nacional ainda foi representado por Carlos Ribeiro (15º) e Tiago Lemos (26º) nas quartas de final. A dupla não conseguiu avançar – os doze melhores passaram.

A semifinal masculina acontece no sábado (15) com as presenças de Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo, Ivan Monteiro e Lucas Rabelo.

Park
A quinta-feira (13) do Dew Tour ainda contou com a semifinal feminina do Park. Yndiara Asp (9ª) ficou a uma posição de garantir uma das oito vagas na decisão. O Brasil ainda teve o orgulho de ser representado por Dora Varella (13ª), Victoria Bassi (15ª) e Isadora Pacheco (22ª) nas disputas.

A abertura de uma vaga permitiu a presença de Dora Varella na semifinal. A atleta finalizou as quartas de final no 14º lugar, a uma posição das 13 vagas em disputa para a semi.

No masculino, Pedro Quintas e Vi Kakinho estarão em ação nesta sexta (14) nas quartas de final.

O campeão mundial Pedro Barros, Murilo Peres e Luizinho Francisco já estão entre os pré-classificados para a semifinal, que acontece no sábado (15).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar