Últimas Notícias

Brasil conquista sete medalhas na etapa de Canet do circuito Mare Nostrum de Natação


O Brasil  fez um bom trabalho na etapa de Canet (FRA) do circuito Mare Nostrum, disputada nos dias 11 e 12 de junho. No primeiro dia foram três medalhas, com Bruno Fratus, Fernando Scheffer e Vinícius Lanza. Neste segundo e último dia de provas, os destaques foram os nadadores Felipe Lima, Jhennifer Conceição, Vinicius Lanza e Luiz Altamir.

No primeiro dia, Fratus venceu os 50m livre com o tempo de 21s64. Já Sheffer ficou coma prata nos 200m livre com o tempo de 1m47s cravado. Vinícius Lanza completou o 'pódio' brasileiro com um bronze nos 100m borboleta, com o tempo de 52s42.

No segundo dia, nos 50m peito, Felipe Lima e Jhennifer Conceição ficaram com a medalha de prata, atrás do britânico Adam Peaty e da russa Yuliya Efimova, respectivamente. Felipe registrou 26s85, enquanto Jhennifer completou a distância em 30s64.

Já nos 100m costas, Guilherme Guido foi o terceiro colocado, com 54s78. Mesma colocação de Vinicius Lanza nos 200m borboleta: 1m58s85.

A partir deste sábado, a seleção disputa a última etapa do Mare Nostrum, em Barcelona (ESP).

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar