Brasil conquista 10 medalhas na etapa de Barcelona do Circuito Mare Nostrum


O Brasil teve boa atuação na última etapa do circuito mare nostrum em Barcelona, nos dias 15 e 16 de junho. Foram 10 medalhas em toda a etapa: uma de ouro, quatro de prata e cinco de bronze

No sábado foram sete conquistas: Breno correia foi ouro nos 100m livre com o tempo de 48s89; Nessa mesma prova tivemos Gabriel Santos e Marcelo Chierighini empatados na terceira posição com 49s30.

Jheniffer Conceição foi prata nos 50m peito e Guilherme Guido também foi prata, mas nos 50m costas. Felipe Lima nos 100m peito e Luiz Altamir nos 200m borboleta, foram bronze e completaram as sete medalhas brasileiras no sábado.

No domingo mais três medalhas: Guilherme Guido foi prata novamente, agora nos 100m costas. Felipe Lima foi bronze nos 50m peito e Bruno Fratus levou o bronze nos 50m livre.

O Brasil encerrou o circuito Mare Nostrum com 21 medalhas e agora se prepara para as principais competições do ano :O mundial de esportes aquáticos em Gwangju (KOR) e os Jogos Pan-americanos de Lima (PER), ambos em julho. 

foto: Sátiro Sodré/SS press/ CBDA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes