Pan de Lima tem mais 25 mil ingressos vendidos em primeiro dia de vendas


O primeiro dia de vendas dos ingressos para os jogos Pan-americanos de Lima foi um sucesso. Apesar da demora em iniciar a venda, que só começou na segunda dia 27 de maio, ela conseguiu 25 mil entradas vendidas, tanto nas lojas físicas espalhadas em Lima e pela internet

As entradas das finais masculina e feminina do Handebol - que valem vaga para Tóquio 2020 - já estão esgotadas. A cerimônia de abertura e o torneio de basquete tiveram ótimas vendas. A expectativa do comitê organizador é que a final do basquete masculino se esgote nos próximos dias.

Segundo o 'blog do Laguna', o comitê organizador comemorou o alto número de vendas, que é um recorde para o esporte peruano, que nunca vendeu tantos ingressos de eventos esportivos em tão pouco tempo. 

As vendas começaram na manhã desta segunda-feira (27) e depois de um período de instabilidade inicial, o sistema acabou se estabilizando, permitindo que os ingressos também possam ser comprados pela internet. O torcedor pode acessar o site tickets.lima2019.pe e escolher os ingressos.

foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes