Últimas Notícias

Anunciado o retorno dos games oficiais dos Jogos Olímpicos para Tóquio


A criadora de jogos SEGA anunciou que irá lançar três novos games inspirados nos Jogos Olímpicos, dessa na edição 2020, que será realizada em Tóquio.

O primeiros desses jogos é intitulado 'Olympic Games Tokyo 2020 — The Official Video Game' e será lançado no Japão e na Ásia entre junho e setembro para PlayStation 4 e Nintendo Switch, sendo o lançamento em outras regiões previsto para 2020. A SEGA descreve o jogo como "um game de esporte e ação cheio de diversão no qual você pode criar o próprio avatar para competir com pessoas do mundo inteiro". Em vez de utilizar Sonic ou outros personagens, este título terá um estilo mais realista e simples de arte.

'Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020' será lançado para Nintendo Switch entre dezembro de 2019 e março de 2020. Pelas imagens divulgadas, o jogo parece ser semelhante a outros protagonizados por Mario e Sonic divulgados pela SEGA em Olimpíadas anteriores, com uma série de minigames focados em diferentes tipos de esporte, focando na utilização do Joy-Con. Assim como foi na Olimpíada do Rio, haverá também uma Edição Arcade, cujo lançamento será na mesma janela de tempo.

A empresa japonesa chegou a produzir versões dos Jogos Olímpicos de Inverno para Vancouver 2010 e Sochi 2014, entretanto, não fez para PyeongChang 2018.

Finalmente, 'Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020' será lançado para iOS e Android em 2020. Este parece ser um game mais casual, com controles de touch simples e mecânicas sociais.

Abaixo segue o trailer (em japonês):


Com informações de: IGN
Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar