Depois de vitória histórica, Bia Haddad é eliminada nas quartas do WTA de Acapulco


E não deu para Bia Haddad nas quartas de finais do WTA 500 de Acapulco. A brasileira até que começou jogando bem diante da chinesa Wang Yafan, nº 65 do mundo, quebrando, logo no primeiro game, o serviço da asiática. 

O início promissor, atrelado com o grande desempenho de ontem, quando derrotou a top 4 do mundo Sloane Stephens, inflamou os ânimos dos brasileiros, mas Wang Yafan endureceu o jogo. 

Logo no segundo game, a chinesa quebrou o serviço de Bia Haddad, empatando o jogo. No quinto game, nova quebra de serviço e Bia abriu 3x2. Porém Wang, mais uma vez, igualou em seguida. Depois disso, só deu a chinesa, que ganhou os três games subsequentes e fechou o primeiro set em 6x3. 

No segundo set, a chinesa quebrou de cara o serviço de Bia, que não se recuperou mais. 6x4 para Wang, que segue para as semifinais. 

Apesar da derrota, o início de ano de Bia Haddad é consistente e demonstra que a brasileira está, aparentemente, bem recuperada da série de lesões que a afetaram nas últimas temporadas, principalmente na região das costas. 

Com seu desempenho no México, a tenista nº 1 do Brasil ganhará posições importantes no ranking, em busca de voltar ao top 100 da WTA e de ultrapassar sua antiga melhor posição, nº 58.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes