Últimas Notícias

Brasil vinga 2018 e conquista o Zonal Americano I da Fed Cup de Tênis

Na revanche da final de 2018, Brasil venceu no sábado (9) o Paraguai por 2 a 0 na decisão do Zonal Americano I da Fed Cup no saibro do Club Campestre, em Medellín, na Colômbia, e se classificou para o Playoff para o Grupo Mundial II.

Na primeira partida, Carol Meligeni, que abriu novamente a série para o Brasil, fez outra grande exibição e venceu Monteserrat Gonzalez por 6/3 6/2, após 1h07 de partida, fazendo 1-0 no confronto decisivo.

Na segunda partida, Bia Haddad Maia também jogou um tênis de alto nível e bateu Veronica Cepede por 6/2 6/3, após 1h07 de duelo, sacramentando a vitória brasileira por 2-0.

Em 2018, as paraguaias derrotaram o Brasil na final do Zonal e o troco veio no ano seguinte.

Os playoffs do grupo Mundial II já contam com Cazaquistão, Rússia e Grã-Bretanha, todas dos Zonais Ásia/Oceania e Europa/África. Resta conhecer as quatro derrotadas do Grupo Mundial II.

Foto; CBT



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar