Mulheres dão um show na disputa semifinal do STU Qualifying Series de Skate

A chuva insistiu em aparecer na parte da manhã desta sexta (25), mas, com o tempo mais aberto a partir do horário do almoço, a etapa de Florianópolis da STU Qualifying Series  contou com 20 skatistas na pista em busca de oito vagas para a final feminina, que acontece amanhã. As disputas eliminatórias masculinas estão rolando neste momento e classificarão 12 homens para a semifinal masculina deste sábado. 

Divididas em quatro baterias de cinco competidoras, as mulheres deram um show de skate para o público presente na Costeira. Fisicamente muito bem, Dora Varella comemorou a nota 76 e avançou em primeiro lugar. 

“Eu tive algumas contusões em 2018, não consegui participar de todas as competições, ainda sentia dor, mas agora estou me sentindo muito bem, 100% fisicamente e estou muito feliz por estar com o skate no pé, sem dor e por ter passado em primeiro. Guardei um pouquinho para a final também, tentar coisas novas amanhã. O clima está muito divertido e vamos com tudo para a final”. 

Outro destaque do dia, Emily Antunes competiu em casa e levantou o público que compareceu ao Skatepark, com a classificação na última volta. 

“Foi demais! Correr em casa dá um certo nervosismo, mas consegui acertar minha última volta, foi na pressão mesmo, mas consegui. Eu moro aqui pertinho, estou acostumada com a pista, a reforma melhorou bastante e está sendo demais competir em casa. Me inspirei um pouco na força da galera para acertar a última volta”.

Foto: Julio Detefon




Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes