Últimas Notícias

Bolt admite cansaço em treinamentos em clube de futebol e veta tratamento especial:"Quero ser tratado como mais um"

Desde terça-feira participando dos treinamentos do Central Coast Mariners, clube da primeira divisão de futebol da Austrália, o jamaicano Usain Bolt tem treinado duro após sua calorosa recepção no final de semana passado: 

"Foi muito calorosa a recepção. Todo mundo me dando amor. Me sinto muito respeitado" disse Bolt, para depois admitir que a primeira sessão de treinamentos foi cansativa.

"O primeiro dia de treinamentos é sempre mais duro. Espero dar o melhor. E quero ser tratado como mais um dos garotos. Como mais um jogador. O treinador me disse que não terei tratamento especial" salientou Bolt.

Torcedor declarado do Manchester United, Bolt nunca escondeu o sonho de ser jogador de futebol. Chegou a fazer um treino no Borussia e disputar um amistoso por uma equipe norueguesa. Agora, na Austrália, ele tenta finalmente realizar seu desejo. No entanto, nem ele e nem o Central Coast estipularam data ou prazo para ele, de fato, atuar profissionalmente.

"Não estou traçando nenhum alvo como “é isso que vou fazer”. Vou apenas trabalhar. Essa é a primeira chance que tenho de ter uma sequência de treinamentos num nível de futebol profissional. Estou aqui para aprender e melhorar" frisou o ainda recordista mundial dos 100m e 200m e dono de oito medalhas de ouro olímpicas.


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar