Últimas Notícias

Brasileiros disputam competição de Para-hipismo na Bélgica

A Seleção Brasileira de hipismo paralímpico está em Waregem, na Bélgica, para participar da Competição Internacional de Para-Hipismo CPEDI, entre os dias 20 e 22 de abril. 

O torneio na Bélgica é classificatório para os Jogos Equestres Mundiais Tryon, em setembro, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Os quatro atletas com as notas mais altas na prova individual se classificam para o Mundial da modalidade. 

Ao todo, participam das disputas 76 cavaleiros, de 16 países: África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Bélgica, Brasil, Dinamarca, Eslováquia, França, Finlândia, Grã-Bretanha, Holanda,Hong Kong, Irlanda, Japão, Suécia.


O Brasil será representado por três atletas: Vera Lucia Mazzilli (classe IA), Marcos Alves (IB) e Sérgio Oliva (IA), este último dono de duas medalhas de bronze nos Jogos Paralímpicos Rio 2016: no adestramento e no estilo livre.

Foto: CPB/MPIX


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar