Últimas Notícias

Torneio Olímpico de Hóquei no gelo feminino - Dia 3

Nesta segunda (12), foi disputada a segunda rodada do grupo B do torneio olímpico do hóquei no gelo feminino. Na primeira partida, A Suíça chutou menos a gol e foi mais eficiente vencendo o Japão por 3 a 1, gols de Sara Benz (2) e Alina Muller. O Japão descontou com Hanae Hubo.

No outro jogo, a Suécia enfrentou a Coreia unificada, que mais uma vez levou uma goleada. E novamente foi 8 a 0. Maja Nylen Persson, Elin Lundberg, Johanna Fallmann,Erica Uden Johansson, Pernilla Winberg(2), Emma Nordin e Rebecca Stenberg foram as autoras dos gols suecos.

Suécia e Suíça já garantiram vagas nas quartas de final, e vão decidir na terceira rodada a liderança do grupo. Eliminadas, as seleções do Japão e da Coreia vão disputar uma partida para cumprir tabela e pela rivalidade entre ambos os países.

Nesta terça teremos as seguintes partidas válidas pela segunda rodada do grupo A:

Finlândia x Canadá
Atletas Olímpicos da Rússia x Estados Unidos

foto: Matt Zambonin/ IHHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar