Torneio Olímpico de Curling - Dia 4

A Suécia vem dominando os torneios masculino e feminino de curling nos Jogos Olímpicos, que estão sendo realizados em PyeongChang.

MASCULINO 
A Suécia, liderada por Niklas Edin (SWE), está avassaladora na competição entre homens, tendo vencido os cinco jogos que disputou até agora. No duelo que decidiu a primeira colocação, os suecos bateram o Canadá por 5-2. 

Com o resultado, o Canadá caiu para o segundo lugar com 4 vitórias e uma derrota.

A Suíça está em terceiro, com três vitórias e duas derrotas. Japão e Estados Unidos dividem o quarto lugar com 2 vitórias e 2 derrotas. Grã-Bretanha e Itália tem 2 vitórias e 3 derrotas, na sexta colocação.

Noruega e Dinamarca vem em oitavo com uma vitória e três derrotas, enquanto a Dinamarca é a última com 1 vitória e 4 derrotas.

FEMININO
Assim como no masculino, as suecas vem passando sem problemas na disputa entre as mulheres. Com a vitória sobre a Suíça por 8-7, a Suécia é a única invicta no torneio com 4 vitórias. Logo atrás das europeias vem o comboio da Ásia: Japão (4-1), Coreia do Sul (3-1) e China (3-2).

Em quinto está a Grã-Bretanha, com três vitórias e duas derrotas. Os Estados Unidos vem em sexto com duas vitórias e três derrotas.

Quem finalmente venceu foi o Canadá. Campeã olímpica em 2014 de forma invicta, as canadenses desencantaram e quem pagou o pato foram as norte-americanas: 10-3 Canadá.

A Suiça também tem uma vitória e três derrotas, assim como as canadenses. Dinamarca e Atletas Olímpicas da Rússia são as lanternas, com 1 vitória e 4 derrotas.

Foto: WCF


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes