Últimas Notícias

Torneio Olímpico de Curling - Dia 4

A Suécia vem dominando os torneios masculino e feminino de curling nos Jogos Olímpicos, que estão sendo realizados em PyeongChang.

MASCULINO 
A Suécia, liderada por Niklas Edin (SWE), está avassaladora na competição entre homens, tendo vencido os cinco jogos que disputou até agora. No duelo que decidiu a primeira colocação, os suecos bateram o Canadá por 5-2. 

Com o resultado, o Canadá caiu para o segundo lugar com 4 vitórias e uma derrota.

A Suíça está em terceiro, com três vitórias e duas derrotas. Japão e Estados Unidos dividem o quarto lugar com 2 vitórias e 2 derrotas. Grã-Bretanha e Itália tem 2 vitórias e 3 derrotas, na sexta colocação.

Noruega e Dinamarca vem em oitavo com uma vitória e três derrotas, enquanto a Dinamarca é a última com 1 vitória e 4 derrotas.

FEMININO
Assim como no masculino, as suecas vem passando sem problemas na disputa entre as mulheres. Com a vitória sobre a Suíça por 8-7, a Suécia é a única invicta no torneio com 4 vitórias. Logo atrás das europeias vem o comboio da Ásia: Japão (4-1), Coreia do Sul (3-1) e China (3-2).

Em quinto está a Grã-Bretanha, com três vitórias e duas derrotas. Os Estados Unidos vem em sexto com duas vitórias e três derrotas.

Quem finalmente venceu foi o Canadá. Campeã olímpica em 2014 de forma invicta, as canadenses desencantaram e quem pagou o pato foram as norte-americanas: 10-3 Canadá.

A Suiça também tem uma vitória e três derrotas, assim como as canadenses. Dinamarca e Atletas Olímpicas da Rússia são as lanternas, com 1 vitória e 4 derrotas.

Foto: WCF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar