Últimas Notícias

Gamova e Sokolova anunciam aposentadoria da seleção russa de vôlei



As jogadoras Ekaterina Gamova (RUS) e Lyubov Sokolova (RUS) anunciaram na quarta-feira (18) a aposentadoria da seleção russa de vôlei.

Gamova, de 35 anos, e Sokolova, de 38, estiveram presentes nos títulos mundiais russos em 2006 e 2010, além das pratas olímpicas de 2000 e 2004.

Em entrevista à Match TV, Gamova alegou que não vai disputar os Jogos Olímpicos por problemas de saúde, optando pela aposentadoria. Já Sokolova disse para a agência de noticia russa TASS que vai precisar operar o pé, o que inviabilizaria um bom desempenho na seleção.

Além da aposentadoria da seleção, ambas também não jogarão mais pelos seus respectivos clubes.

Semyon Poltavskiy
Além da dupla do vôlei feminino, Semyon Poltavskiy (RUS), que defendeu a seleção russa também disse que está se aposentar.

Poltavskiy, de 35 anos, foi medalha de bronze em Pequim 2008 e vice-europeu em 2005 e 2007.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar