Últimas Notícias

Brasil dá a volta por cima e vence a Pan-American Challenge feminina de Hóquei na Grama


A seleção feminina do Brasil derrotou Barbados e conquistou, neste domingo (11), o título da Pan-American Challenge de Hóquei na Grama feminino, que foi realizado em Chiclayo (PER).

Foi a volta por cima das meninas, que não disputarão os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, por não alcançar o ranking minimo exigido pela FIH (Federação Internacional de Hóquei na Grama)

Após o empate no 1º quarto em 0-0, as brasileiras fizeram três gols em dez minutos no 2º quarto, marcados por Mayara Fedrizzi (2x) e Eveline Beijon. Barbados viria a diminuir, com Tricia Ann-Graves (BAR), faltando 8 minutos para o final do jogo.

Foi o primeiro titulo do Brasil na Pan-American Challenge e, de quebra, a vaga inédita na Pan-American Cup de 2017, que acontecerá em Lancaster (USA).

Foto: PAHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar