Últimas Notícias

Confederações de Brasil e Portugal assinam acordo de cooperação na Canoagem


No decorrer do Campeonato Mundial de Canoagem Sprint, realizado em Moscou, na Rússia, a Federação Portuguesa de Canoagem assinou um protocolo de cooperação com a Confederação Brasileira de Canoagem. 

O documento foi assinado por Vitor Félix e João Tomasini, os respetivos presidentes das federações.

Este protocolo tem como base o intercâmbio de estágios pré competitivos e de adaptação das equipes nacionais de Canoagem Velocidade, no Centro Nacional de Canoagem (CAR) em Montemor-o-Velho, e no Brasil, que receberá em 2016 os Jogos Olímpicos. 

Já no mês de julho e início de agosto, estiveram em Portugal, mais precisamente no CAR de Montemor-o-Velho a equipe masculina de caiaques, orientada pelo Português Rui Fernandes. A equipe usou o espaço para  a sua preparação para o Campeonato Mundial.


Foto e Fonte: CBCa

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar