Últimas Notícias

Patinador Evgeni Plushenko está de volta aos treinos


O patinador Evgeni Plushenko (RUS) está de volta aos treinos após o anuncio da aposentadoria durante os Jogos de Sochi, em Fevereiro.

Plushenko, de 31 anos, desistiu da patinação masculina nos Jogos de Sochi devido a dores nas costas que vinham afligindo o russo por um bom tempo, dias depois de conquistar a medalha de ouro na patinação artística por equipes.

Seu agente, Ari Zakarian, disse para a agência AP que o retorno de Plushenko aos treinos na última quinta foi como "um retorno ao começo". Sobre as competições, Zakarian disse que vai aguardar a evolução do russo.

Segundo a agência R-Sport, no treinamento que aconteceu em São Petersburgo (RUS), Plushenko deu saltos simples e realizou elementos simples.


Foto: Reprodução/Twitter
Fonte: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar