Últimas Notícias

Henrique Caetano vence 200m e leva segundo ouro no Grand Prix de atletismo paralímpico em Cali

Henrique Caetano vence 200m e leva segundo ouro no Grand Prix de atletismo paralímpico em Cali
Foto: Federação Colombiana de Atletismo Paralímpico 




O paulista Henrique Caetano conquistou neste domingo, 18, o seu segundo ouro no Grand Prix de atletismo em Cali, na Colômbia, ao vencer a prova dos 200m da classe T35 (paralisados cerebrais). No dia, o Brasil ainda levou um bronze com Eduardo Pereira no lançamento de dardo F34.

Com isso, os brasileiros somaram nove pódios em três dias de competição, sendo cinco ouros, uma prata e três bronzes. As provas acontecem até esta segunda-feira, 19. O Brasil está representado por seis atletas.

Henrique Caetano, que já havia vencido a prova dos 100m T35 na competição, voltou a ficar na primeira colocação ao completar os 200m em 25s76.

O outro pódio brasileiro no dia foi do também paulista Eduardo Pereira, que ficou no terceiro lugar no lançamento de dardo F34 (paralisados cerebrais). Seu melhor lançamento foi de 22,93m.

Ele foi superado pelos colombianos Mauricio Campos, que fez 38,06m e levou a prata, e Diego Medina, que registrou 38,30m e foi o vencedor da prova.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar