![]() |
Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF |
O jogo:
Em um primeiro tempo bem disputado, o Flamengo conseguiu abriu o placar logo aos 12 minutos com Cristiane, que aproveitou um cruzamento de Fernanda e marcou um belo gol de voleio. O Fluminense reagiu rapidamente e, aos 20 minutos, empatou a partida: após um bate-rebate na área, Lelê recebeu passe de Lurdinha e finalizou com força para o gol, deixando tudo igual para o Tricolor.
Já no segundo tempo, o jogo ficou mais travado e com poucas chances para ambos os lados, mas no final, acabou prevalecendo a força do time rubro-negro, que conseguiu garantir a vitória com um gol no final da partida. Aos 39 minutos, Laysa fez uma bela jogada individual e cruzou para Fernanda, que marcou de cabeça, dando números finais a partida.
Com o resultado, o Fluminense seguiu com 13 pontos e ocupa a décima colocação. Já o Flamengo chegou aos 20 pontos e assumiu a quarta posição. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília), fora de casa, contra o Red Bull Bragantino, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Enquanto isso, o Rubro-Negro recebe o Internacional na quinta-feira, também às 15h.
Após a partida, Cristiane deu uma entrevista fazendo duras criticas a CBF. Confira abaixo o que foi dito pela centroavante do Flamengo.
"Olha, eu estou quase o campeonato todo sem falar o que penso – de tudo que tem acontecido nos últimos cinco meses. Eu tenho tentado ficar mais tranquila, porque sempre fui uma pessoa que expus o que penso e acabava pagando por isso. Não é de hoje que está desorganizado. Se a gente está organizando as competições para sediar uma Copa do Mundo no nosso país e a gente mostre o que está sendo feito aqui pro mundo, precisa melhorar. E precisa melhorar em todos os âmbitos. Está ruim para todo mundo. Então, um pouquinho mais de cuidado e carinho com a organização de como está sendo feita a competição. Está ruim pra todo mundo."
0 Comentários