![]() |
Foto: Jonatan Dutra |
Ferroviária e Corinthians empataram por 1 a 1 em duelo direto no Brasileirão Feminino, neste domingo (11), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Os dois times brigam na parte de cima da tabela e o confronto teve polêmicas com a arbitragem na reta final.
A Ferroviária abriu o placar aos 24 da segunda etapa com Mariana Santos. Aos 39, um gol legal de Mylena Carioca foi anulado. Logo depois, o Corinthians empatou com Vic Albuquerque, de pênalti, em novo lance contestado pelas donas da casa.
A meio-campista Nicoly, em entrevista ao Sportv após o jogo, desabafou sobre o lance. Confira:
INDIGNADA! 😳
— sportv (@sportv) May 12, 2025
Nicoly não poupou críticas à arbitragem na partida contra as brabas, onde o resultado ficou no 1 a 1. O que acharam do lance do gol anulado? 👀#BrasileiraoFemininoNoSportv pic.twitter.com/aTpDiInM22
O Corinthians dominou o início do jogo, criando boas chances com Jhonson, Jaqueline, Gabi Zanotti e Duda Sampaio, mas parou em boas defesas de Luciana. A Ferroviária cresceu na segunda etapa, abriu o placar e quase ampliou antes do empate.
Com o resultado, a Ferroviária chegou a três jogos sem vencer, mas subiu para a vice-liderança com 21 pontos. O Corinthians, invicto há sete partidas, foi a 19 pontos e ocupa a quarta colocação.
No sábado, a Ferroviária visita o líder Cruzeiro, que tem 26 pontos, às 17h. O Corinthians enfrenta o Sport às 21h, no Parque São Jorge. Antes, ambos jogam pelo Paulistão Feminino na quarta-feira: Ferroviária x Palmeiras (18h) e Corinthians x Santos (20h).
0 Comentários