Últimas Notícias

Com uma a menos e gol no fim, Cruzeiro vence Bahia e se mantém na liderança do Brasileirão feminino

Alê Torres/Staff Images/ CBF


 As cabulosas continuam imbatíveis no Brasileirão feminino. Enfrentando o Bahia na Arena Gregorão em Contagem, o Cruzeiro chegou a ter uma a menos, mas no último minuto marcou com a colombiana Lady Andrade e se manteve invicto na liderança do campeonato.

Foi um jogo duro para as cruzeirenses. As mulheres de aço fizeram um bom jogo e contando com uma boa atuação da  goleira Yanne, o gol teimou em não sair. O Bahia assustava a meta da goleira Camila ocasionalmente, mas as donas da casa tinham o maior ímpeto.

No segundo tempo o Cruzeiro continuou pressionando o Bahia, que não saiu  muito do seu campo de defesa, se defendendo muito bem. E aos 48 minutos do segundo tempo, Isa Haas acabou fazendo uma falta dura e como já tinha o cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulsa.

Ficar com uma a mais animou o Bahia, que resolveu sair para o gol nos minutos finais e isso acabou sendo crucial para a vitória. Após defesa, Camila repôs a bola rápido, e partindo para o ataque, o Cruzeiro conseguiu o escanteio. Após cobrança, a bola continuou viva e após novo cruzamento, Isabela cabeceou, Yanne defendeu e no rebote, Lady Andrade estava livre para colocar a bola para o fundo da rede aos 50 minutos de jogo. Sem muito tempo após a saída de bola, restou ao Cruzeiro comemorar a oitava vitória em 10 jogos - 1 a 0.

O próximo desafio do Cruzeiro no Brasileirão feminino é um duelo pela liderança com a Ferroviária no sábado (17). Já o Bahia encara o São Paulo no domingo (11)



0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar