Últimas Notícias

Brasileiros caem cedo na etapa de Xangai da Copa do Mundo de tiro com arco

 

Foto: Divulgação/World Archery

Os brasileiros Marcus D'Almeida e Ana Caetano foram eliminados nesta sexta (9) na etapa de Xangai (CHN) da Copa do Mundo de tiro com arco. Os dois acabaram caindo cedo, não chegando as quartas tanto no masculino, quanto no feminino. 

Marcus começou fazendo 6 a 0 no israelense Eyal Roziner e na segunda fase, eliminou o alemão Moritz Wieser por 6 a 2. Foi então que ele chegou para enfrentar o mexicano Matias Grande na terceira fase. O primeiro set entre eles foi 28 a 28 e depois, apenas Matias pontuou. O mexicano fez 29 a 27 e dois 30 a 29 para eliminar o brasileiro e vencer o confronto por 7 a 1.

No feminino, Ana Caetano fez um ótimo começo, vencendo o confronto da primeira fase contra a neerlandesa Quinty Roeffen por 6 a 0, parciais de 23 a 18, 28 a 27 e 30 a 24. Na segunda, ela acabou derrotada pelo mesmo placar pra francesa Victoria Sebastian, parciais de 28 a 26, 28 a 22 e 28 a 27. 

Nas duplas mistas, o Brasil fez uma boa campanha, sendo eliminado apenas na quartas de final. Na primeira fase, Marcus e Ana eliminaram Israel por 5 a 3 e nas oitavas, tiraram os cabeça-de-chave, EUA, também pelo placar de 5 a 3. Contra os alemães Kroppen e Wieser, os brasileiros perderam o primeiro set, mas venceram o segundo. O terceiro set foi alemão e o empate de 36 a 36 no quarto deu a vitória pros adversários em 5 a 3. 

A próxima etapa da Copa do Mundo de tiro com arco será entre os dias 3 e 8 de junho, em Antalya, na Turquia. 

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar