![]() |
Bárbara e Samara e sua técnicas (Foto: Divulgação) |
Bárbara Domingos chegou perto de classificar para mais uma final neste sábado (10), nas classificatórias da etapa de Portimão da Copa do Mundo de ginástica rítmica. Ela foi a 11ª colocada na fita e fechou o geral na nona colocação com 104.600 pontos.
Essa foi apenas sua primeira Copa neste ano e ela pegou a final do arco, que será amanhã de manhã, com boas chances de medalha. Mesmo com alguns erros, todas as suas notas foram boas. Agora, ela se prepara para o Pan-Americano da modalidade, no final do mês
Bárbara estava fazendo uma ótima apresentação nas maças ao som de "Garota de Ipanema", porém ela acabou perdendo o último risco, quando no final da série, uma das maças escapou e caiu fora da quadra e isso lhe custou 0.6 na pontuação final, que foi de 24.300, sendo a 23ª no aparelho.
Na estreia da nova série na fita, ao ritmo de tango, ela foi muito bem, com apenas pequenas imprecisões. O collant escolhido para a série, em vermelho e preto, assim como a fita, chamou a atenção. A sua nota foi boa, 25.850, com 0.050 de desconto. O resultado a deixou momentaneamente na disputa por final, mas ela precisaria esperar os outros dois grupos e ficou em 11ª.
A outra brasileira, Samara Sibin, fez uma boa apresentação na fita, com uma música totalmente instrumental, carregada de drama e tirou 25.600, uma ótima nota, sendo a 13ª na classificação do aparelho. Nas maças, com a temática natureza, ela fez mais uma boa apresentação e tirou 24.500, ficando a frente de Babi, em 22ª no aparelho. No geral, ela fez 100.500 e foi a 16ª colocada.
O ouro ficou com a atleta independente Alina Harnasko, com 115.250. A estadunidense Rin Keys ficou com a prata somando 110.550 e o bronze foi da búlgara Eva Brezalieva com 108.350.
0 Comentários