Na tarde e noite deste sábado (12), o Fluminense recebeu o Internacional no estádio de Moça Bonita, onde o tricolor definiu para mandar seus jogos do Brasileirão Feminino de 2025. A partida foi válida pela 4ª rodada da nossa principal competição nacional e terminou em 0 a 0 num jogo morno, que nem as coloradas com uma jogadora a mais foi capaz de mudar o placar.
As equipes chegaram para esta partida com campanhas opostas no Brasileirão Feminino. O Fluminense venceu duas partidas e foi superado em uma, somando seis pontos na 7ª colocação, enquanto o Internacional ainda não havia vencido, somando um ponto apenas em duas derrotas e uma igualdade, na 13ª posição.
O Jogo!
A equipe tricolor começou pressionando e logo aos 3’ de jogo a lateral Débora Sorriso chutou com perigo para boa defesa da goleira colorada Mayara. A equipe do Internacional foi se soltando na partida e chegou com perigo aos 8’ em finalização de Julieta Morales, bem defendida pela Cláudia, goleira do Fluminense. A partir daí, o Flu acumulou chances perdidas, que com um pouco mais de capricho poderia ter aberto o placar, e assim, a igualdade persistiu até o final da etapa inicial em 0 a 0.
O Inter fez duas mudanças no intervalo, na busca de equilibrar o jogo, e conseguiu segurar a equipe tricolor no início da segunda etapa. O Fluminense conseguiu voltar ameaçar o Inter mas teve uma jogadora expulsa aos 35’ do segundo tempo, assim, a equipe gaúcha teria uma possibilidade de pressionar por um gol, no entanto, seguiram com várias tomadas de decisões erradas e não criaram chances para alterar o placar. Ao Fluminense restou tentar aproveitar algum erro das gurias coloradas, mas também não aconteceu e o jogo terminou mesmo em 0 a 0.
O empate mantêm as equipes em suas colocações de antes da partida. O Fluminense segue na 7ª colocação, agora com sete pontos conquistados, enquanto o Internacional segue sem vencer no Brasileirão, na 13ª colocação, com o segundo ponto somado até o momento.
0 Comentários