![]() |
Sport abriu o placar, mas levou a virada do América-MG. Foto: @sandyjamesfoto/@sportrecife |
Na tarde deste domingo. 27, Sport e América-MG e 3B da Amazônia e Real Brasília se enfrentaram pela sétima rodada do campeonato brasileiro feminino. Confira abaixo como foram as partidas.
Sport x América-MG
Ainda sem vitórias no campeonato e vindo de três derrotas consecutivas, o Sport recebeu o América-MG em casa. As leoas saíram a frente aos dois minutos do segundo tempo com gol de Géssica. Mas o time do América não se intimidou, aumentando o volume ofensivo e finalizando com perigo. Aos 20, a insistência foi recompensada com gol de Pimenta, para empatar a partida e, aos 30, Ana Clara marcou para virar.
Com quatro derrotas nos últimos quatro jogos, o Sport é o penúltimo colocado com apenas 1 ponto. Já o América-MG está nono, com 9.
3B da Amazônia x Real Brasília
Lanterna do campeonato e sem conquistar nenhum ponto, o 3B da Amazônia recebeu o Real Brasília no estádio da Colina. Após primeiro tempo sem gols, a segunda etapa começou agitada: após bom início do time da casa, foi o Real Brasília que abriu o placar com Baião. Logo em seguida, o técnico do time amazonense, Paulo Morgado, fez duas substituições e as mudanças deram resultado: a meia Kika Moreno, que entrou aos 19 minutos, empatou aos 21.
O alívio, no entanto, não durou muito e, aos 25, a zagueira Hilary cabeçeou na grande área e fez o segundo para colocar o Real Brasília de novo a frente do placar. Mas aos 46, Ysaura Viso, também vinda do banco, empatou para o 3B da Amazônia, garantindo o primeiro ponto da equipe na competição.
Apesar do empate, o time amazonense segue na lanterna, enquanto o Real Brasília caiu para o décimo primeiro lugar.
0 Comentários