Últimas Notícias

Beatriz Haddad Maia e Laura Siegemund avançam com tranquilidade às quartas do WTA 1000 de Doha

A paulista Beatriz Haddad Maia e a alemã Laura Siegemund avançaram às quartas do WTA 1000 de Doha, no Catar, nessa terça-feira (11), ao baterem Kenin/Kichenok (4) por 6/4 6/2 em 1h17m. A parceria braso-alemã vai enfrentar as cabeças de chave 6 Elise Mertens (BEL) e Ellen Perez (AUS) na próxima fase.

Foto: Jimmie48/WTA
O torneio de duplas do WTA 1000 de Doha está sendo positivo para Beatriz Haddad Maia, a brasileira compete junto a alemã Laura Siegemund e está classificada para as quartas de final da chave, com duas vitórias. Na estreia, a paulista e a europeia derrotaram as russas Alexandrova/Samsonova por 6/1 6/3. Enquanto nas oitavas, hoje (11), superaram as 4° favoritas Sofia Kenin (EUA) e Lyudmila Kichenok (UKR) pelo placar de 6/4 6/2.

A partida começou bem parelha entre as duplas. O jogo foi à 2/2 com confirmações de saque sem as duplas serem pressionadas. Em seguida, Beatriz e Laura furaram o serviço das rivais e pontuaram na sequência para marcarem 4/2. A brasileira e a alemã perderam quatro chances de furar o serviço de Sofia e Lyudmila, desperdiçaram ponto para o set e fecharam o jogo em 6/4 e 1x0. O segundo set teve domínio de Haddad Maia e Siegemund, as parceiras abriram 2/0, 3/1 e 5/2, fechando em 6/2 e 2x0 com ponto para o jogo perdido.

No torneio de simples, Beatriz confirmou fase negativa e caiu na estreia para a polonesa Magdalena Frech por 6/4 3/6 6/2. Classificada para a fase de quartas de final nas duplas, a paulista está no mesmo lado da chave de Luisa Stefani, que joga junto a estadunidense Peyton Stearns, com possível encontro entre as brasileiras na semifinal. No entanto, Stefani e Staers ainda jogam nas oitavas, amanhã (12), contra Chan/Kudermetova.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar