Últimas Notícias

Paulistano e Unifacisa fazem valer o mando de quadra e são os vencedores da noite no NBB

Paulistano venceu mais uma partida na NBB. - Foto: William Oliveira / Foto Atleta


Na noite desta sexta-feira (10) mais duas partidas foram disputadas pelo NBB, a principal competição nacional de basquete. O Paulistano/Corpe recebeu o Mogi Basquete em seu ginásio e venceu com tranquilidade por 76 a 63, enquanto o Unifacisa, da Paraíba, jogou em casa contra o Pato Basquete e depois de ter dificuldades no início, dominou o jogo e saiu como vencedor por 80-67.

 

Jogando no ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo, o Paulistano/CORPE teve um início de partida avassalador e dominou totalmente a equipe do Mogi, terminando o primeiro quarto com um placar de 25-9. A equipe de Mogi das Cruzes reagiu no quarto seguinte mas conseguiu tirar pouca diferença, encaminhando o jogo para o intervalo com 39-26 para o Paulistano.

 

Sem querer dar chances para o adversário, o anfitrião voltou a ser superior no retorno do jogo e venceu o terceiro quarto, se colocando próximo a mais uma vitória. Na última parcial, a equipe da capital apenas administrou a boa vantagem e levou a vitória por 76 a 63. O destaque da partida ficou para Gui Abreu, do Paulistano, que anotou 15 pontos e foi o cestinha da partida

 

Na outra partida da noite tivemos o Unifacisa jogando em sua Arena, na Paraíba, contra o Pato Basquete. O início do jogo foi bem equilibrado com as equipes fechando o primeiro quarto com apenas um ponto de diferença para os paraibanos, no entanto, no segundo quarto, o Pato conseguiu controlar o jogo e foi para o intervalo com a vantagem de 34-29.

 

Na volta para o segundo tempo quem ditou o ritmo da partida foi o Unifacisa que, com um ataque bem eficiente, virou o jogo e chegou a uma vantagem de quatro pontos. No quarto final, os anfitriões ampliaram a vantagem e fecharam o jogo com vitória por 80-67. O destaque ficou para a dupla de norte-americanos do Unifacisa, Alaekwe e Delph, que juntos anotaram 39 pontos, sendo 20 de Delph, o cestinha da partida.


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar