Foto: Jimmie48/WTA |
O sorteio da chave de duplas realizou um medo do público brasileiro, a paulista Luisa Stefani, medalhista olímpica e campeã do Aberto nas duplas mistas, alinha junto a estadunidense Peyton Stearns e vai estreiar contra a carioca Ingrid Martins e sua parceira Irina-Camela Begu, da Romênia.
A busca pelo primeiro título de slam, em duplas femininas, vai terminar na primeira partida para uma das brasileiras, em seguida a parceria vencedora pode enfrentar as 9° favoritas Kristina Mladenovic (FRA) e Shuai Zhang (CHI).
Na outra parte da chave, Beatriz Haddad Maia, vice-campeã de duplas do WTA 500 de Adelaide, estreia parceria cabeça de chave 15 ao lado da alemã Laura Siegemund contra Quinn Gleason (EUA), ex-parceria de Ingrid, e Suzan Lamens (NED). As favoritas mais próximas são as cabeças 2 Gabriela Dabrowski (CAN) e Erin Routliffe (NZL).
Entre os homens, Rafael Matos e Marcelo Melo mantém a parceria iniciada no ano passado e buscam avançar frente aos 15° cabeças de chave Hugo Nys (MON) e Edouard Roger-Vasselin (FRA). O gaúcho Orlando Luz alinha junto ao francês Gregoire Jacq e enfrenta os convidados Jordan Thompson (AUS) e Vasek Pospisil (CAN).
Os 13° favoritos Sander Gille (BEL) e Jan Zielinski (POL) são a principal a dupla do brasileiro e do europeu em uma possível segunda rodada. Na lista de espera, Fernando Romboli e Marcelo Zormann esperam uma desistência para entrarem na chave.
0 Comentários