![]() |
@Ruasmidia/CBHb |
O Pinheiros é o campeão da Liga Nacional de Handebol. Na decisão do Final Four disputado nesta sexta (6) no Mineirinho, a equipe paulista fez o clássico com o Taubaté e em um jogo equilibradíssimo, venceu por 33 a 32 e ficou como título, o nono de sua história
Na partida, o Pinheiros comandou placar em todos os 60, mas nunca teve vida fácil em quadra. O Taubaté foi aguerrido não desistiu, mantendo a menor diferença possível em busca de conseguir anular o Pinheiros e virar o jogo, o que não aconteceu. Phillipp Seifert com 8 gols e Marcos Silva com 6, foram os artilheiros do Pinheiros do jogo.
Diogo Hubner, que disputou a última partida de sua carreira, teve uma atuação épica, ajudando o Pinheiros a levar o título e ganhando o MVP da final: "tirando o dia do nascimento das minhas duas filhas, esse é o dia mais feliz da minha vida. Nem nos maiores sonhos eu esperava encerrar a carreira desta maneira. O que gente propôs a se fazer dentro de quadra a gente fez e o Taubaté é uma grande equipe, multicampeã, ganhou tudo nos últimos anos. E acredito que tudo se encaixou nesta tarde/noite" Disse Hubner, que se despede das quadras aos 41 anos, em entrevista após o jogo.
Na decisão do terceiro lugar, o Praia Clube venceu o Nacional por 33 a 26 e ficou com a terceira colocação.
0 Comentários