Foto: Dan Pelicciari |
Atual campeão e classificado de forma direta para a final do Super Crown, Giovanni Vianna chega bem a disputa do Mundial da Street League e como um forte candidato ao bicampeonato, assim ele igualaria o feito de Rayssa no ano passado do bicampeonato em casa.
Porém, há uma diferença em relação ao Super Crown do ano passado e esse. O atleta dessa vez não disputará as eliminatórias, mas grandes nomes disputaram como Gustavo Ribeiro e Nyjah Huston. Mesmo assim, Giovanni falou que não sente uma grande diferença em relação aos dois torneios.
"Acho que a única diferença é que hoje eu estou diretamente na final, porque agora mudou a pontuação e fizeram o ranking. Mas em relação de chegar como campeão ou não, isso não faz muita diferença. Todo mundo aqui tem potencial para ganhar".
Perguntado sobre qual será sua estratégia para levar o título, o skatista brasileiro respondeu que ela nunca muda. "A estratégia é sempre a mesma, acertar as manobras e o resultado que vier é consequência".
Surte +: Chloe Covell: a única representante australiana na SLS Super Crown
Ele não terá vida fácil, além dele estarão disputando o título: Chris Joslin (EUA), Filipe Gustavo, Gustavo Ribeiro (POR), Jhancarlos Gonzales (COL) e o multicampeão Nyjah Huston, que foi o líder das eliminatórias.
A final será neste domingo às 15h, com transmissão do Sportv. A final feminina será às 11h15 com transmissão da Globo.
0 Comentários