Últimas Notícias

Andy Roddick e Kim Clijsters são nomeados ao Hall da Fama do Tênis

O tenista americano Andy Roddick e a belga Kim Clijsters, dois dos maiores nomes da história recente do esporte, foram indicados ao Hall da Fama do tênis por seus feitos no esporte.

Roddick, que foi campeão do US Open em 2003 e ex-número 1 do mundo, está aposentado desde 2012 se disse muito honrado pela indicação. "Tem um profundo significado para mim. É diferente, eu não sou Roger Federer, não sou Serena Williams, não sou esses atletas que é apenas questão de tempo [para serem indicados], estou muito agradecido".

A ex-número 1 feminina e campeã de quatro Grand Slams (Australian Open 2011 e os US Open de 2005, 2009 e 2010), Kim Clijsters, aposentada desde 2012, também se disse honrada pela indicação. "É uma honra muito grande estar em uma lista com tantos jogadores que eu admiro".

Além dos dois jogadores o jornalista Steve Flink e o cientista esportivo Vic Braden também serão incluídos no Hall.

Foto: The Daily Telegraph

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar