Nesta quinta-feira (03) foram definidos os classificados para a final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Confirmando o favoritismo das semifinais, Osasco e Sesi-Bauru venceram suas partidas e decidem a competição a partir da próxima terça-feira (08).
Para chegar à final, Osasco fez valer o jogo no ginásio José Liberati e superou a equipe do Barueri por 3 sets a 1, no segundo jogo da semifinal, com parciais de 25/17, 19/25, 26/24 e 25/14. Como a equipe osasquense havia perdido o primeiro jogo, a decisão por um lugar na final foi decidida no golden set e foi o Osasco que venceu por 25/17, avançando para a decisão.
A outra vaga na grande final será ocupada pelo Sesi-Bauru que se impôs na disputa semifinal contra o Barueri e avançou com mais uma vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/21, fazendo a festa da torcida presente na Arena Paulo Skaf, em Bauru.
O Sesi-Bauru chega à final com 100% de aproveitamento e brigará pelo tricampeonato. O Osasco, por sua vez, chega motivado pela virada sobre o Barueri e vai em busca do seu 18º título, o segundo consecutivo.
O primeiro jogo da disputa será na terça-feira, às 21h, em Osasco. Já o duelo decisivo será na sexta-feira, às 20h, em Bauru. Caso cada equipe vença uma partida, o título será decidido no golden set.
0 Comentários