Últimas Notícias

Osasco e Sesi-Bauru confirmam favoritismo e farão a final do Paulista Feminino de Vôlei

O Sesi-Bauru chega invicto na decisão do Paulista de vôlei — Foto: Polyanna Cocito/Sesi-SP

 

Nesta quinta-feira (03) foram definidos os classificados para a final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Confirmando o favoritismo das semifinais, Osasco e Sesi-Bauru venceram suas partidas e decidem a competição a partir da próxima terça-feira (08).

 

Para chegar à final, Osasco fez valer o jogo no ginásio José Liberati e superou a equipe do Barueri por 3 sets a 1, no segundo jogo da semifinal, com parciais de 25/17, 19/25, 26/24 e 25/14. Como a equipe osasquense havia perdido o primeiro jogo, a decisão por um lugar na final foi decidida no golden set e foi o Osasco que venceu por 25/17, avançando para a decisão.

 

A outra vaga na grande final será ocupada pelo Sesi-Bauru que se impôs na disputa semifinal contra o Barueri e avançou com mais uma vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/21, fazendo a festa da torcida presente na Arena Paulo Skaf, em Bauru.

 

O Sesi-Bauru chega à final com 100% de aproveitamento e brigará pelo tricampeonato. O Osasco, por sua vez, chega motivado pela virada sobre o Barueri e vai em busca do seu 18º título, o segundo consecutivo.

 

O primeiro jogo da disputa será na terça-feira, às 21h, em Osasco. Já o duelo decisivo será na sexta-feira, às 20h, em Bauru. Caso cada equipe vença uma partida, o título será decidido no golden set.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar