Últimas Notícias

Maringá surpreende Sesc Flamengo e vence no Rio de Janeiro; Flu ganha a segunda seguida

Sesc-Flamengo e Maringá se enfrentaram no ginásio do Tijuca — Foto: Gilvan de Souza/ CRF



A noite de vôlei nesta sexta-feira (25) começou com uma vitória surpreendente do Maringá Vôlei sobre o Sesc-Flamengo, no Rio de Janeiro. A partida realizada no ginásio da Tijuca teve a equipe paranaense dominando o jogo e vencendo as cariocas por 3 sets a 1, incluindo um set de 25-12. Em outra partida de hoje, pela Superliga Feminina de Vôlei 2024/2025, o Fluminense não teve dificuldades para superar o Abel Vôlei em 3 sets a 0 e vencer a segunda seguida na competição.


A grande surpresa da noite até aqui foi a vitória do Maringá sobre o Sesc-Flamengo, que mesmo jogando com mando de quadra das rubro-negras foi a equipe paranaense que dominou as ações do jogo e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25-27, 25-23, 23-25 e 12-25. O resultado deixa cada uma das equipes com uma vitória e uma derrota em duas partidas disputadas na competição. A ponteira Natália, do Maringá, anotou 22 pontos e foi eleita a melhor em quadra, assegurando o troféu Viva Vôlei.

 

Em outro jogo já finalizado nesta noite, o Fluminense, seguiu embalado pelo título carioca e venceu sua segunda partida seguida na Superliga. O adversário da vez foi o Abel Vôlei, de Santa Catarina, que mesmo jogando em seus domínios não ofereceu resistência e viu as tricolores conquistarem o triunfo em sets diretos, parciais de 14-25, 19-25 e 16-25. O destaque ficou para os 16 pontos de Ariane e para Amanda, que ficou com o troféu Viva Vôlei. O Fluminense segue invicto, enquanto o Abel ainda não venceu.

 

Ainda hoje, às 21h30, o Osasco Vôlei volta ao seu Ginásio José Liberatti para receber o Paulistano Barueri com transmissão do Sportv2.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar