Últimas Notícias

Aberto Paralímpico de Tênis de Mesa reúne medalhistas de Paris 2024 no CT em São Paulo


Aberto Paralímpico de Tênis de Mesa reúne medalhistas de Paris 2024 no CT em São Paulo
Foto: Alessandra Cabral/CPB



O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe mais de 100 atletas paralímpicos de 11 países para a disputa do Aberto Paralímpico de Tênis de Mesa do Brasil Fator 20, a partir do próximo domingo, 6, até a quarta-feira, 9. 

A competição contará com quatro medalhistas de bronze dos Jogos Paralímpicos de Paris: os paulistas Cláudio Massad, Cátia Oliveira e Joyce Oliveira e a catarinense Danielle Rauen. 

Dos 113 atletas inscritos no Aberto Paralímpico do Brasil, 63 são brasileiros. Colômbia, Chile e Argentina são os outros países com o maior número de participantes. 

A competição é Organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) em parceria com a Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF),. 

“Desejamos que este torneio seja um momento de celebração, aprendizado e superação. Estamos ansiosos para testemunhar grandes jogos e histórias inspiradoras. Nossa equipe trabalhará incansavelmente para proporcionar uma competição de padrão internacional, assegurando que todos tenham uma experiência inesquecível”, disse Alaor Azevedo, presidente da CBTM e vice-presidente executivo da ITTF. 

O tênis de mesa paralímpico do Brasil vem de quatro bronzes nos Jogos de Paris, totalizando três pratas e nove bronzes em toda a história. Além disso, o Brasil é o maior vencedor em Jogos Parapan-Americanos, com 183 conquistas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar