Foto: Julio Detefon/CBSk |
O brasileiro Kelvin Hoefler não completou a final do Mundial de street, realizada neste sábado (14) em Roma (ITA), após se machucar entre as voltas e as manobras. Com isso, ele terminou na oitava colocação. O título ficou com o japonês Toa Sasaki, que fez 276.64 pontos.
Kelvin acabou caindo no começo da sua primeira volta e fez 38.80, deixando tudo para a segunda tentativa. Na segunda, ele acabou tendo problemas novamente fazendo 23.30, fechando a fase das voltas na oitava colocação.
O primeiro colocado era Toa Sasaki com 90.33, Matias Del Ollo era o segundo com 85.73, seguido do neerlandês Tijamen Overbeek que tinha 82.89.
Kelvin tentou a primeira manobra, não completou e depois dela, começou a mancar. Machucado e com a nota baixa das voltas, o brasileiro optou em abdicar das tricks e encerrou sua participação na final na oitava colocação.
Lá na frente, a disputa ficou entre Kristofer Kroon (SWE), Matias del Ollo (ARG), Sasaki, JC Gonzalez (COL) e Richard Tury (SVK). Ao final da terceira rodada de manobras, o colombiano era o líder com 258.91, porém Sasaki conseguiu um 96.50 na sua quarta manobra e foi para 276.64, conquistado o título.
A disputa então passou a ser pela segunda colocação. Tury não conseguiu se manter na ponta e terminou em sexto, Kroon caiu para quinto após chegar a liderar. Del Ollo conseguiu um 93.23 na última manobra e pegou a vice-liderança, exigindo 94.53 do colombiano. Gonzalez escorregou no final da manobra e terminou em terceiro.
0 Comentários