Últimas Notícias

Iga Swiatek e Jannik Sinner continuam avançando no Aberto dos Estados Unidos

 

Foto: Bertrand Guay/AFP
Ao fim da primeira semana de US Open, os dois principais cabeças de chave continuam vivos na disputa do título, a polonesa Iga Swiatek e o italiano Jannik Sinner venceram em sets diretos e estão nas oitavas. Outros 4 cabeças de chave também jogaram.

Pela terceira rodada da parte de cima da chave femininina, a n°1 do mundo Iga Swiatek despachou a russa Anastasia Pavlyuchenkova (27°) por 6/4 6/2 em 1h31m e garantiu lugar entre as 16 melhores. A polonesa furou o serviço da rival três vezes e não teve o saque ameaçado. A italiana Jasmine Paolini (5° favorita) e a estadunidense Jessica Pegula (6° favorita) também venceram em sets diretos, a europeia bateu a cabeça de chave 30 Yulia Putinseva, do Cazaquistão, por 6/4 6/3 e a tenista norte-americana derrotou Jessica Bouzas (74°) por duplo 6/3.


O italiano Jannik Sinner, cabeça de chave 1, garantiu espaço entre os 16 melhores após superar o australiano Christopher O'Connell (87°) por 6/1 6/4 6/2. Também avançando na parte de cima, o russo Danill Medvedev (5° favorito) derrotou o italiano Flavio Cobolli (31°) pelo placar de 6/3 6/4 6/3 com match point perdido. Em jogo de altos e baixos, o australiano Alex de Minaur (cabeça 10) venceu o britânico Daniel Evans (184°) por 6/3 6/7 6/0 6/0 em 2h48m. O tenista ocêanico mostrou dificuldade de superar o europeu nos primeiros sets, mas depois aplicou bicicleta e avançou no US Open.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar